Hohoho! Eis aí o NATAL!
Que bom seria se o surto de gentileza e bondade que todos nós temos no Natal durasse o resto dos dias!
Que bom seria se panetone virasse o pão de cada dia e alimentasse a quem realmente sente fome!
E que bom realmente seria se todo perdão dado, todo abraço apertado, toda promessa de grandes e duradores amores feitos no Natal fossem corriqueiros em nosso dia - dia.
Que bom seria se todas as vezes que as crianças pedem o presente ao "Papai Noel" fossem realmente atendidas por ele.
As vezes me impressiona o fascínio das luzes natalinas, a ceia farta de Natal e que todos por um momento refletem em seus atos e como passe de mágica se tornam inocentes e prestativos, queria que essa louca mágia natalina possuísse-nos todos os santos dias para que assim podessemos dormir tranquilamente e consciente que alguém ao nosso lado ganhou de nós um ato gentil e sincero!
Aos que integralmente acreditam em Papai Noel sinto decepcioná-los , mas ele não existe!
Aos que ingenuamente acreditam que os presentes que ganham são vindos diretamente lá do Pólo Norte sinto informá-los, mas vem do sálario cortado dos seus pais, amigos e parentes!
E a todos que acreditam que se tornam melhores porque em uma única época do ano faz o bem a alguém eu os parabenizo, afinal não podemos deixar de notar esse ato generoso, mas que se prolongue a boa sensação de fazer o bem e você perceba que isso pode ser feito em qualquer outra época do ano...
A todos um FELIZ NATAL, cheio de boas comidas, boas risadas , família reunida e esse espírito surtante de bondade que me levanta inúmeros questionamentos.
Fico por aqui!
0 comentários:
Postar um comentário