Questão de TEMPO

tempos não passo por aqui, não vou mentir não tava fazendo a mínima falta, pois sei que as pessoas (poucas) que passam por aqui devem estar na mesma condição que eu = SEM TEMPO.
Bom talvez eu tenha tempo, mas não tou dando conta de administrá-lo.Decobri que quem disse que o dia tem 24 horas mentiu, deve ter se passado em alguma contagem, pois para mim o dia tem no máximo 10 horas , sendo que essas 10 horas eu tenho que saber dividir com o que é últil, ou seja, não tenho mais tempo.
Raramente venho falar sobre aspectos pessoais meus aqui, geralmente são pensamentos ( não deixam de ser pessoais), mas ficam um pouco mais distante de perceberem como de fato eu estou, sou corajosa e assumo = TOU CANSADA! EXAUSTA! SURTANDO.
Se as férias demorar mais de duas semanas para chegar não tenho idéia do que pode acontecer, tanta coisa que ainda falta terminar na faculdade, as coisas não tem sido nada práticas, quanto mais faço mais me enrolo e mais coisa aparece! Eu preciso respirar.
Em compensação estão acontecendo coisas maravilhoooosas em minha vida, não entrarei em detalhe, mas sabe bem aquela história de que nossos pensamentos carregam uma força absurda, pois é isso mesmo, tudo que tenho pensado de muito bom vem acontecendo....
Pasmem tenho tempo para isso = PENSAR!
Acho que é só....Tou perdendo tempo aqui...
Fico por aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Fui assaltada esses dias!!


Há tempos que não passo por aqui, talvez pelo fato de terem me roubado a inspiração. Já dei uma queixa na DBI- delegacia de boas idéias, mas ainda não acharam o cupado ou ocupado pelo roubo, o assaltante tava mascarado... Só deixou cair a preocupação: um pacote relativamente grande que por descuido acabei pegando e colocando na bolsa. A partir desse dia nunca mais fui a mesma, a preocupação entrou com facilidade na bolsa, pois ainda era pequena e o detalhe que eu não sabia é que ela crescia a medida que eu me importava com ela, daí então foi ocupando todo o espaço que restava dentro da bolsa e não pude mais tirá-la de lá. Como a bolsa é linda demais e nova, quero guardá-la de recordação, preferi não cortar e nem danificá-la. Sei que acharei um método mais fácil e menos doloroso para tirar aquele maldito pacote de preocupação que já está quase ganhando vida. E maldita hora que fui andar pela rua deserta dos devaneios e me bati com aquele assaltante que armado até os dentes levou com ele o meu sorriso para a sua coleção... Filho da p*** ( se é que palavrões podem ser usados) ... Ainda me encontro em estado de check .

Fico por aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments